terça-feira, 18 de abril de 2017

Uma das Melhores Guitarristas Brasileiras.

Uma das Melhores Guitarristas Brasileiras.

Juliana Vieira

Com apenas 18 anos, Juliana Vieira vem se destacando na internet com seu canal no Youtube com mais de 4.000.000 de acessos e projetos, dentre eles o mais recente é a entrada na banda de rock paulista Replace. Demonstrando talento musical e carisma vem conquistando mais fãs pelo Brasil e exterior com seus vídeos e dedicação ao seu sonho.

Em 2011 iniciou sua parceria com a marca White and Green e se apresentou pela primeira vez na Expomusic no stand da marca ao lado do renomado guitarrista Téo Dornellas. Com a dupla sertanejaOliver e Léo, tocou para mais de 60.000 pessoas em Santo André, além de participar da gravação do DVD "Para de Falar - Ao Vivo". Também teve a chance de demonstrar sua capacidade para composição de músicas e arranjos na EP "Tudo Que Pensei" da banda Eiffel.

Em 2012 a marca BOSS, impressionada com suas conquistas e público, a convidou para integrar seu elenco de artistas e gravar um vídeo (publicado no Youtube em maio) demonstrando as funcionalidades da pedaleira ME-70, a qual usa desde 2010. Nesse mesmo mês foi oficializada sua entrada na banda Replace, na qual já participou de matérias e programas nos canais MixTV e MTV e foi incluída no patrocínio da marca Alternative Clothings e Sick Mind.  

Na internet o nome Juliana Vieira tem crescido cada vez mais e influenciado seu público e novas pessoas a iniciarem o estudo do instrumento. Com mais de 6.000 visualizações diárias no youtube, músicos e produtores como Orianthi (Ex- guitarrista do Michael Jackson), Jim McGorman (Produtor e guitarrista da Avril Lavigne), Leléo (Produtor do programa Geléia do Rock, para qual Juliana foi convidada para a edição de 2011) entre outros já visualizaram e comentaram seus vídeos.

Focada em seu aprendizado e evolução como guitarrista, começou seus estudos em 2008 comRenato Brito e em 2011 ingressou na tradicionalista Fundação das Artes em São Caetano do Sul, aonde estuda teoria musical e com Rodrigo Kobo aprende mais sobre seu instrumento.

        No segundo semestre de 2012, Juliana Vieira fechou parceria com a marca de cordas SG Strings.

Em setembro de 2012, foi lançado o videoclipe Furacão com a banda Replace nas emissoras MTV e MIX TV. O vídeo está há mais de 5 semanas no programa Top10 MTV.
Atualmente está trabalhando nas composições para sua primeira EP de musicas instrumentais, trazendo melodias sentimentais e técnica que somados à sua identidade musical a diferencia de atuais guitarristas. Com a banda Replace esta gravando as novas músicas para o 4º CD da banda.

Juliana Vieira é patrocinada por a Boss, Roland, White and Green, SG Strings, Herique Souza Art, Alternative Clothing Sick Mind.



Nenhum comentário:

Postar um comentário